Cancelamento e Remarcações

Leia com atenção as condições para cancelamento e remarcações. Qualquer dúvida entre em contato a través de nossos canais de atendimento.

Políticas de alterações da reserva

Importante: para cancelamentos ou qualquer alteração na sua passagem, sempre precisa entrar em contato conosco a través de nossos canais de atendimento. Como os bilhetes são emitidos com milhas somente nós podemos fazer as alterações e solicitações.

Quais são as taxas de cancelamento de passagem?

Cada companhia aérea possui condições e taxas diferentes em caso de cancelamentos de passagens. Lembramos que o valor cobrado por nós é um pouco acima do cobrado pela companhia, para cobrir os custos dos processos de emissão, cancelamento, impostos e tarifas. Você também pode entrar em contato conosco sempre que houver dúvidas. A CAPO Viagens e Tecnologia LTDA tem como multa de cancelamento o valor de R$400 para voos nacionais, por trecho e por passageiro. Para voos internacionais por favor consultar com nossos agentes de viagens para mais detalhes referente ao cancelamento e remarcação.

Quais passagens podem ser canceladas e/ou remarcadas?

Existem algumas passagens que não podem ser reembolsadas e antes de emitir entraremos em contato assim que for realizada a compra.

Obs: Em caso de teste positivo para COVID-19 iremos ajudar na remarcação.

  • Como cancelar minha passagem? Você deve enviar um e-mail para vendas@capoviagens.com.br solicitando o cancelamento ou remarcarão da sua passagem e receberá as nossas orientações.
  • Posso cancelar meu bilhete sem custo? Você pode cancelar o seu bilhete sem os custos da companhia aérea em até 24 horas após a emissão, desde que o voo comprado seja para uma data maior que 7(sete) dias. Neste caso, cobramos uma taxa de R$100 por trecho e passageiro para cobrir os custos de emissão, cancelamento, impostos e tarifas financeiras.
  • Como é feito o reembolso da minha passagem cancelada? Depois da confirmação do cancelamento do bilhete, o valor pago será devolvido pelo mesmo meio de pagamento em que o pedido foi realizado, ou seja, estorno da compra no cartão de crédito ou transferência via TED ou pix. O reembolso é realizado em até 48 horas úteis. No caso do cartão de crédito, você verá o estorno em 1 ou 2 faturas após o pedido de reembolso.
  • Perdi o meu voo, o que devo fazer? É importante sempre que não puder embarcar entrar em contato conosco o mais rápido possível precisamos entrar em contato com as cias aéreas anterior a duas horas do voo. Caso seja concretizado o no-show perderemos o valor investido na passagem pela cia aérea. Nossos canais de atendimentos são muito bons e rápido iremos resolver qualquer solicitação

Cada companhia aérea possui condições e taxas diferentes em caso de cancelamentos de passagens. Lembramos que o valor cobrado por nós é uma porcentagem acima do cobrado pela companhia, para cobrir os custos dos processos de emissão, cancelamento, impostos e tarifas. Você também pode entrar em contato conosco sempre que houver dúvidas. A CAPO Viagens e Tecnologia LTDA tem como multa de cancelamento os seguintes valores para voos nacionais, por trecho e por passageiro: Para voos internacionais ou nacionais em outros países favor consultar nossos agentes de viagens para mais detalhes referente ao cancelamento e remarcação.

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