Cancelamento e remarcações
Leia com atenção as condições para cancelamento e remarcações. Qualquer dúvida entre em contato através de nossos canais de atendimento.
Leia com atenção as condições para cancelamento e remarcações. Qualquer dúvida entre em contato através de nossos canais de atendimento.
A Capo Viagens atua apenas como intermediadora de venda de passagens aéreas. Os bilhetes são emitidos através de milhas, portanto somente a Capo poderá efetuar as alterações e cancelamentos.
•DISPONIBILIDADE DE CANCELAMENTO DE PASSAGEM: Cada companhia é responsável por criar suas regras de cancelamento, sendo assim alguns trechos não possuem a disponibilidade para reembolso, entre em contato com nossos consultores para saber mais informações sobre a passagem que deseja adquirir.
• COMO SOLICITAR CANCELAMENTO DA PASSAGEM: Para realizar um cancelamento de sua passagem é necessário enviar um e-mail para vendas@capoviagens.com.br com título de "Cancelamento passagem" e/ou enviar uma mensagem em um dos nossos canais de atendimento para mais informações.
• CANCELAMENTO COMPRA EM ATÉ 24 HRS DA EMISSÃO: Com a data de embarque superior a 7 dias e até 24 hrs da emissão da passagem, a CAPO cobrará o valor de R$100,00 reais por passageiro e trecho (ida e/ou volta) no caso de VOO NACIONAIS a serem descontados no reembolso, caso haja. Na hipótese de voo internacional, os custos devem ser consultados nos canais de atendimento da Capo. A Capo Viagens poderá cobrar um valor de taxas superior ao da companhia, devido aos custos de emissão, cancelamento, bem como impostos e tarifas.
• MULTA DE CANCELAMENTO APÓS 24 HRS DA EMISSÃO: A multa de cancelamento da CAPO possui valor fixo de R$400,00 reais por passageiro e trecho (ida e/ou volta) no caso de VOO NACIONAIS a serem descontados no reembolso, caso haja. Na hipótese de VOO INTERNACIONAL, os custos devem ser consultados nos nossos canais de atendimento. A Capo Viagens poderá cobrar um valor de taxas superior ao da companhia, devido aos custos de emissão, cancelamento, bem como impostos e tarifas.
• REEMBOLSO: Após a confirmação do cancelamento do bilhete, o valor pago será devolvido através da mesma forma em que a passagem foi emitida, seja ela por meio de cartão de crédito, transferência via TED ou pix. Na hipótese de cartão de crédito, o estorno poderá cair em até 1 ou 2 faturas, após o pedido. O reembolso será realizado em até 48 horas úteis.
• IMPOSSIBILIDADE DE EMBARQUE: Caso não haja possibilidade de o passageiro embarcar, é imprescindível entrar em contato com antecedência antes do horário do voo através de alguns dos nossos canais de atendimento. Caso a companhia concretize o no-show* a passagem é automaticamente cancelada sem direito a reembolso, mesmo que o trecho seja de ida e volta.
*No-show é o termo usado pelas companhias aéreas para os passageiros reservados que não se apresentam para o embarque.
• NOVAS REGRAS TARIFA LATAM BRASIL: As novas regras de cancelamento/reembolso voluntário da Latam Brasil variam de acordo com a tarifa em que a passagem foi emitida, conforme explicitado abaixo:
Tarifa Light: Não há possiblidade de reembolso.
Tarifa Plus: Devolução de 40% do valor da passagem.
Tarifa Top: Devolução de 100% do valor da passagem.
Tarifa Plus Premium Economy: Devolução de 40% do valor da passagem.
• DISPONIBILIDADE DE REMARCAÇÃO DE PASSAGEM: Cada companhia é responsável por criar suas regras de remarcação/alteração, sendo assim alguns trechos, datas e tarifas não possuem a disponibilidade para alteração.
• COMO SOLICITAR REMARCAÇÃO DA PASSAGEM: Para realizar a remarcação de sua passagem é necessário entrar em contato através de nos nossos canais de atendimento até 4hrs antes do horário do voo, a fim de consultar datas e valores acerca da alteração desejada.
• CUSTOS DE REMARCAÇÃO: Em VOO NACIONAIS a Capo Viagens solicita uma multa de remarcação fixa de R$400,00 por passageiro e trecho (ida e/ou volta) e mais a possível diferença tarifária entre o voo emitido e o solicitado para remarcação. Na hipótese de VOO INTERNACIONAL, os custos devem ser consultados através dos nossos canais de atendimento. A Capo Viagens poderá cobrar um valor de taxas superior ao da companhia, devido aos custos de emissão, remarcação, bem como impostos e tarifas.
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