Cancelamento e remarcações

Leia com atenção as condições para cancelamento e remarcações. Qualquer dúvida entre em contato através de nossos canais de atendimento.

Políticas de alterações da reserva

Importante: Para cancelamentos ou qualquer alteração na sua passagem, é necessário entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento. Como os bilhetes são emitidos com milhas, somente nós podemos fazer as alterações e solicitações.

Quais são as taxas de cancelamento de passagem?

Cada companhia aérea possui condições e taxas diferentes em caso de cancelamentos de passagens. Lembrando que o valor cobrado por nós é um pouco acima do cobrado pela companhia, para cobrir os custos dos processos de emissão, cancelamento, impostos e tarifas. Você também pode entrar em contato conosco sempre que houver dúvidas. A CAPO Viagens e Tecnologia LTDA tem como multa de cancelamento o valor de R$400 para voos nacionais, por trecho e por passageiro. Para voos internacionais, consulte um de nossos agentes de viagens para mais detalhes referente ao cancelamento e remarcação.

Quais passagens podem ser canceladas e/ou remarcadas?

Existem algumas passagens que não podem ser reembolsadas. Antes de serem emitidas, entraremos em contato assim que a compra for realizada.

Obs: Em caso de teste positivo para COVID-19, iremos ajudar na remarcação.

  • Como cancelar minha passagem? Você deve enviar um e-mail para vendas@capoviagens.com.br solicitando o cancelamento ou remarcarão da sua passagem e em seguida receberá as nossas orientações.
  • Posso cancelar meu bilhete sem custo? Você pode cancelar o seu bilhete sem os custos da companhia aérea em até 24 horas após a emissão, desde que o voo comprado seja para uma data maior que 7(sete) dias. Neste caso, cobramos uma taxa de R$100 por trecho e passageiro para cobrir os custos de emissão, cancelamento, impostos e tarifas financeiras.
  • Como é feito o reembolso da minha passagem cancelada? Depois da confirmação do cancelamento do bilhete, o valor pago será devolvido pelo mesmo meio de pagamento em que o pedido foi realizado, ou seja, estorno da compra no cartão de crédito ou transferência via TED ou pix. O reembolso é realizado em até 48 horas úteis. No caso do cartão de crédito, você verá o estorno em 1 ou 2 faturas após o pedido de reembolso.
  • Perdi o meu voo, o que devo fazer? Sempre que não puder embarcar, é importante entrar em contato conosco o mais rápido possível, para nossa equipe entrar em contato com as companhias aéreas duas horas antes do voo. Caso seja concretizado o no-show, perderemos o valor investido na passagem pela cia aérea. Nossos canais de atendimentos são ágeis. Qualquer solicitação é resolvida imediatamente.

Cada companhia aérea possui condições e taxas diferentes em caso de cancelamentos de passagens. Lembrando que o valor cobrado por nós é uma porcentagem acima do cobrado pela companhia para cobrir os custos dos processos de emissão, cancelamento, impostos e tarifas. Você também pode entrar em contato conosco sempre que houver dúvidas. Para voos internacionais ou nacionais, consulte nossos agentes de viagens para mais detalhes referente ao cancelamento e remarcação.

Passagens aéreas nacional baratas com Preços Promocionais na CAPO Viagens.

Passagens aérea para os principais destinos nacionais. Confira algumas possibilidades e adquira já suas passagens para viajar com mais estilo e conforto!

Fale conosco

Não consegue encontrar o que você está procurando? Não se preocupe aqui você tem os contatos da nossa central de atendimento.

Comentários