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Fale com nossos agentes de viagens ou entre em contato através de nossos canais de atendimento. Iremos ajudá-lo o quanto antes.

Fale conosco

Não consegue encontrar o que você está procurando? Não se preocupe aqui você tem os contatos da nossa central de atendimento.

Quais são os canais de atendimento da CAPO Viagens?

Nosso principal canal de atendimento é com nossos agentes de viagens através do WhatsApp e também estamos disponíveis em todas as redes sociais.

1. Qual é o número de telefone da CAPO Viagens?

Entre em contato conosco através do número 22 999362492.

A CAPO Viagens possui SAC 0800?

O nosso SAC é pelo WhatsApp no mesmo número 22 999362492 que será direcionado ao nosso gerente para tratamento.

2. A CAPO Viagens tem WhatsApp?

A CAPO Viagens possui contato de WhatsApp. Entre em contato com nossos agentes de viagens.

3. Central da CAPO Viagens por chat

A CAPO Viagens possui todas as redes sociais onde iremos atende-lo, Instagram, Facebook e Twitter.

4. Central de ajuda da CAPO Viagens.

Encontre suporte da CAPO Viagens das seguintes informações:

  • Coronavírus
  • Compras de passagens aéreas
  • Venda de milhas
  • Milhas e cartão de crédito
  • Remarcação e cancelamento

5. A CAPO Viagens tem canal de televendas?

A CAPO Viagens não tem nenhum contato de televendas. Qualquer compra ou venda deve ser realizada diretamente no site: CAPO Viagens ou entrar em contato com nossos agentes de viagens.

6. Redes sociais da CAPO Viagens

Também é possível buscar atendimento da CAPO Viagens através dos perfis da empresa nas redes sociais. Os perfis dela nas redes não são voltados ao atendimento, mas é bem comum que os clientes consigam suporte da empresa principalmente através do Facebook, tanto nos comentários quanto pelo inbox. E, além de “quebrarem um galho” como um canal de atendimento, nas redes sociais você ainda fica por dentro das principais novidades e ofertas da empresa. Veja abaixo os links das redes da empresa de turismo: Facebook instagram

7. A CAPO Viagens tem ouvidoria?

Não, infelizmente não existe nenhum contato de ouvidoria da CAPO Viagens. A empresa busca solucionar a demanda dos clientes através do chat e também responde a demanda das pessoas no Reclame Aqui.

Afinal, o que é e qual é o papel da ouvidoria?

A ouvidoria é um canal de segunda instância, sendo a última alternativa de atendimento que o cliente/consumidor deve buscar antes de procurar ajuda judicial. Ela tem o papel de tentar solucionar de forma imparcial queixas e problemas que os meios de atendimento tradicionais não foram capazes de resolver.

Quando nem mesmo a ouvidoria é capaz de solucionar os problemas dentro do prazo estipulado, é indicado que se busque ajuda do Procon ou de algum outro órgão de defesa do consumidor. Ou seja, já que a CAPO Viagens não possui esse canal de atendimento, caso você se sinta lesado e a equipe de atendimento dela não seja capaz de resolver seu problema, busque ajuda dos órgãos responsáveis.

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